segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

One Girl, One Boy | Parte 10

Eu: wow cait, achei que ficaram ótimos!
Cait: eu também achei, (SeuApelido)! - Começou a tocar Wonderwall - Oasis que é meu toque. Peguei o celular e atendi.
Eu: alô?
Justin: alô, oi amor!
Eu: ah, oi amor. eu e a cait terminamos os designs. você vai vir aqui?
Justin: Sim, já estou indo. estou no McDonald's, querem algo? - perguntei a caitlin e ela também queria e pedi ao Justin para trazer. Depois de um tempo ele chegou, abri a porta e fomos ver um filme comendo. O filme era sobre casamentos, era uma comédia. - Um dia vamos ter um casamento perfeito, né amor?
Eu: ah amor, vai demorar um pouco né?
Cait: só sei que vou ser madrinha. - rimos.
Justin: nem essa demora toda - olhei pra ele meio seria e ri.
Eu: vamos ver o filme, né gente?
Cait: pois é - rimos e voltamos a ver o filme. Justin teve que ir, pois tinha faculdade amanhã. Cait dormiu aqui, pois vestia o mesmo tamanho que eu. No outro dia, emprestei uma roupa pra ela. Eu vesti:
E ela:

GIRLS




  

Fomos para faculdade e quando a aula terminou, vi Justin na saida sorrindo para mim.
Eu: Justin?
Justin: cheguei para fazer seu dia feliz - ele riu, com aquela risada gostosa e contagiante que só ele tinha, eu sorri.
Eu: o que veio fazer aqui bebe?
Justin: te levar para casa, a caitlin vai conosco?
Eu: não vai não, o Chaz já veio buscá-la. Terminou cedo hoje?
Justin: Sim. O professor estava meio doente e nos liberou.
Eu: que bom, e o que vamos fazer hoje? É sexta e sabe que odeio sexta-feira parada.
Justin: decidimos mais tarde. agora vamos? - assenti com a cabeça, ele pegou minha mão e fomos o caminho todo conversando besteiras e rindo das loucuras do Justin. Só ele mesmo..
[...]
21;00. Estava pronta. Um vestido preto, justo e curto, salto meia pata roxo bem escuro. Justin desceu, mais lindo que nunca.
Justin: wow, eu ia dizer que eu estou lindo, mas... -sorriu pra mim e me beijou
Eu: você está maravilhoso amor. vamos?
Justin: desse jeito os outros caras da balada vão te olhar estranho, tipo com desejo..
Eu: apenas fique comigo o tempo todo, ai eles saberão que sou sua.
Justin: tudo bem então. -sorriu e pegou na minha mão.
[...]
Estávamos voltando para casa, Justin mais bebado que nunca, esse garoto já é um idiota, bebado é um cumulo. Chegamos em casa, o ajudei a levantar
Justin: amor -deu um tapa na minha bunda- eu quero você
Eu: Justin, você está bebado.
Justin: -pegou um abacaxi e balançou -o loucamente- BOB ESPONJA, EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI! -instantaneamente eu ri feito uma louca, como essa criatura pode ser tão idiota? ele soltou o abacaxi e me pegou no colo - eu vou te ter (Seu Nome Completo), eu vou te ter
Eu: Justin, eu já disse uma vez e não vou repetir. Você- está- bebado.
Justin: já fizemos isso comigo sóbrio, não foi?
Eu: -bufei- odeio quando você está certo.
- ele sorriu malicioso e me levou atéa cama de nosso quarto, e ia rasgar meu vestido e eu o parei - Eu sei tirar minha roupa.
Justin: mas eu faço isso melhor que você - rasgou meu vestido e jogou ele acompanhado de meu salto alto em qualquer lugar do quarto e eu tirei sua calça desesperadamente, e logo ele tirou a sua blusa. A respiração dele ficava ofegante, ele sorria maliciosamente para mim, eu amava aquilo. Não aguentei e tirei sua box preta, joguei em qualquer lugar, nossa, o Jerry estava animado, Justin tirou minhas roupas intimas e penetrou, num movimento de vai e vem.
Eu: Awn... J-Juju... - ele parecia adorar meus gemidos, depois ele fez uma oral em mim, e eu retribui, ele tombou sua cabeça para trás enquanto gemia
Justin: I-Isso (S-Seu N-Nome)... Eu vou... - e ele chegou ao ápice, assim como eu. Deitamos na cama e adormecemos.
[...]
-----------------------------------------
E aaaaai gente! eu voltei (: o que acharam, voltei com HOT para vcs ficarem felizes (:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

One Girl, One Boy | Parte 9

Jus: Todos sabem - sorriu e nos dirigiu até a mesa, logo após de dar os presentes de Cait, que ela se recusava a aceitar, mas como era aniversário já sabe.... Eu e Justin ficamos trocando carinhos na mesa enquanto colocávamos o papo em dia com o pessoal, nesses momentos de universidade você já sabe... Locais diferentes, horários diferentes. Mas, como morávamos pertoo podíamos manter contato (:
...
Deu 23:00 todos nós fomos embora, Justin me deixou em casa e fiquei olhando para minha mão e pensando "finalmente eu posso chamá-lo de 'meu amor', nossa eu esperei e muito por esse dia!" Sorri meio boba e tomei um banho, coloquei meu pijama do BobEsponja e me deitei, logo após adormeci. No outro dia, fui pra universidade bem cedo, encontrei com Caitlin e nos falamos um pouco, fomos pra aula e fizemos uns estilos, nada demais, só juntar peças. Terminou a aula e fui para a casa de Caitlin, Chaz passou por lá mais logo foi embora, logo após Justin foi pra lá.
Você: Justin o Chaz acabou de ir embora, gosta de ficar com as meninas né?- eu ri.
Caitlin: eita, mesmo Justin - riu.
Justin: Estão desconfiando de mim? haha, melhor ficar com garotas porque elas são lindas.
Você: ciumes mode on aqui...
Justin: Awn - me abraçou e me selou
Caitlin: To forever alone pelo visto - riu.
Você: Então liga para o Chaz, né Cait.
Caitlin: Ele acabou de sair né (SeuApelido), ele foi pro curso á tarde.
Você: Ok, desculpa, eu hein.
Justin: - apenas ri e olha pra mim e eu sorrio.
Caitlin: aiai, (SeuNome) temos que terminar esses looks aqui - ela pega os papéis e coloca em cima da mesa. - Mas eu sei que você não vai prestar atenção - sorriu.
Justin: isso foi uma indireta pra o Bieber aqui?
Caitlin: é, isso foi. - risos.
Você: é, eu senti essa indireta - risos.
Justin: Já vou, (SeuApelido) de noite a gente se ve, passo lá na sua casa.
Caitlin: Se a (SeuApelido) for dormir aqui ela liga.
Justin: Ok né, tchau vocês duas. - ele me beijou e sussurrou em meu ouvido um "te amo" com sua voz rouca, eu sorri e fiz o mesmo e ele se despediu de Caitlin e foi.
Caitlin: Ok, agora podemos terminar isso - sorriu
Você: vamos logo, são quantos designs?
Caitlin: Acho que uns 4, faz assim: eu fico com 2 e você com 2, ok?
Você: Tá bem. - Fizemos 1 cada uma, mas ficaram bem feitos demais, eu achei. O da Caitlin ficou assim:
(ignorem essa mulher)


E o meu:
 


(ignorem a repetição)






----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeey. demorei pra postar né? É QUE VCS SUMIRAM )): Mas eu vou pedir apenas 10 comentários, pq eu sou legal demais até. então beijo, espero que tenham gostado.

-@CrazyofBiebsBR