Adormeci pensando no ocorrido. Não estava nem de pijama, apenas deitada em minha cama com pensamentos rodando em minha cabeça. No outro dia levantei-me um pouco disposta, tomei um banho refrescante coloquei um short jeans, uma blusinha regata com uma blusa xadrez por cima, e um All Star roxo. Peguei um headphone qualquer e apenas esperei Caitlin em frente de minha casa, a qual a rua nem era movimentada. Caitlin chegou me abraçando, retribui seu abraço e encontramos Justin, ele sorriu, acenou e veio até nós.
Jus: Ei, sabiam que eu me mudei para essa casa aqui? Haha, já compramos mais ainda não nos instalamos, só que fiquei aqui essa manhã.
Vc: Sério? Awn, agora moramos todos perto!
Jus: Falando em morar perto... Cade o Chaz?
Vc: Daqui a pouco ele aparece, haha. - apenas demos umas risadas e encontramos Chaz, ele veio até nós e cumprimentou-nos. Falamos sobre a mudança de Justin, e o resto foi normal como todas as outras manhãs. Chegamos a escola e teve teste surpresa de quimica. Odeio esse professor, seria em dupla, fui com Caitlin. Terminamos a prova umas meia hora depois e entregamos ao professor. Como não poderia ficar em sala, descemos e ficamos em um simples lugar da escola, em baixo de uma árvore. Sempre ficava naquele lugar. Caitlin não iria fazer seus modelos hoje, então ficamos conversando.
Vc: Caitlin, eu tenho que te contar uma coisa.
Caitlin: Fala (SeuNome).
Vc: Ontem... quando o Justin foi lá pra casa... bem, eu estava correndo atrás dele, então eu me deitei no chão de meu quarto, ele tropeçou no meu carpete, acabou caindo em cima de mim, teve um clima e... - sussurei no ouvido de Caitlin: "a gente se beijou." Ela se levantou.
Caitlin: (SeuNome), você é a namorada do Chaz, como você faz isso, você amava ele ontem mesmo e... - ela estava falando rapido, eu apenas fiz ela não ficar com isso na cabeça e entender direito a história. Ela se calou e na hora que vimos que estava chegando mais gente, fomos ao refertório e comemos alguma coisa. O resto do dia foi como todos os outros, terminando a aula me despedi de todos e fui para casa, sem Caitlin sem nada. Ela teve que ir mais cedo. Fiquei em casa, e fiz meu dever. Logo após coloquei um biquini, sentei-me na beira da piscina e fiquei pensando em tudo. Logo após alguém chega me abraçando por trás.
XXX: Heeey pequena!
Vc: Oii meu bebe. Como entrou?
Chaz: Esqueceu que eu tenhpo as chaves? haha.
Vc: Ah, é. Desculpa. Haha
Chaz: Tudo bem? - disse sentando-se ao meu lado, e logo após me selando.
Vc: To bem sim. E o senhor? haha.
Chaz: Melhor que nunca. Que tal um mergulho?
Vc: Se você quiser, claro - disse sorrindo.
Chaz: Então vamos. - Ele tirou sua camiseta pulou na piscina e levantou rindo. Eu comecei a rir e eu pulei também, ficamos jogando água um no outro, até que ele me puxou pra baixo e me dando um beijo de baixo d'água. Levantei e sorri. Ficamos mais algums minutos na piscina e saimos.
Vc: Chaz toma um banho lá no banheiro do quarto de hóspedes, vou tomar no banheiro de meu quarto.
Chaz: Não, melhor eu ir. Já estou seco, vou indo linda. - Me selou e saiu, tomei meu refrescante banho e adormeci assim que deitei em minha cama. No outro dia, recebi uma notícia péssima, é tanto que chorei a aula inteira, eu n conseguia prestar atenção com aquela notícia em minha cabeça.... O que aconteceu? Caitlin simplesmente (Se vcs não sabem ela sofreu um acidente grave á alguns anos) e teve um ataque cardíaco ontem a noite, cortaram metade de seu cabelo, ela já se recuperou, mas eu não conseguia. Chaz não havia ido a aula então Justin pediu licença ao professor e permissão para sair do colégio. Fomos ao hospital
Caitlin: (SeuApelido)? - falou com a voz falhando, deitada.
Vc: Caitlin, você está bem? - falei já chorando
Caitlin: eu saio daqui hoje a tarde, não chore. eu estou melhor. - Essa garota é muito forte, eu te admiro Cailtin. Ela se recuperou, fizemos meio que uma festa. Chaz apareceu, ele não havia ido pois dormiu até tarde, rsrs.
~~2 anos depois~~
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey, oq acharam do meu SUPER BIG? haha se os comentários continuarem assim vão ter muuuitos! haha.
10 comentáriooos.
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
One Girl, One Boy | Parte 6
Chegando em casa eu apenas coloquei as coisas em meu quarto e fui em direção ao banheiro. Chequei o cabelo, tirei o make, e me despi. [...] Pus meu pijama e li a última página de meu livro. Nossa, eu realmente amo essa saga. Já vi todos os filmes, e agora terminei os livros, acho que vou começar a ler crepúsculo, eu não sobrevivo sem literatura, mas claro, algo que eu goste. Adormeci ouvindo algumas musicas, e então no outro dia acordei disposta, esse dia ia marcar quem me zoa na escola. Sim senhoras e senhores, se descobrirem que estou namorando simplesmente o CHAZ ficarão surpresos. Sou motivo de piada de algumas vadias lá. Me troquei e pus um short simples, uma blusa regata e um tenis all star roxo. Me dirigi a casa de Caitlin e chamei-a para ir caminhando comigo. Sorriu e me acompanhou. Não fomos conversando muito, só quando Chaz apareceu, sempre o encontravámos e ele animava a manhã. Eu e Caitlin simplesmente ODIAVÁMOS as manhãs. Por que? Escola, claro. Cumprimentei Chaz com um selinho e Caitlin sorriu radiante. Quebrou o silencio.
Caitlin: As pessoas vão ver como é perfeita, (SeuApelido). Vai ser ótimo. Finalmente vão perceber o quanto é forte - sorri e chaz me puxou mais para perto dele.
Chaz: Já deviam ter percebido - sorriu.
Vc: Ain que fofos - sorri fofa, haha. Chegando na escola Chaz me deu um beijo antes de entrarmos, algumas meninas viram, arg. Vão se enxergar -'-. Me dirigi a sala e assiti a aula normalmente. A aula foi comum, fiquei com Justin novamente, conversamos mais que anotamos, sofremos consequencias com isso, mas é. No intervalo sentei com Justin, Caitlin estava fazendo os designs, ela gostava de fazer sozinha, não ia incomodar. Chaz ficou sentado ao lado de Ryan e tal, eu e Justin colocamos os assuntos em dia. Claro que conversamos mais que estudamos(na aula), isso é meu comum, apesar de eu ser totalmente uma aluna nota 10, sim eu decorava todos os assuntos, nunca fiquei em recuperação, tinha um estilo nerd estilosa. Você deve se perguntar se eu usava óculos, não. Eu não tenho problemas na vista, mas uso ás vezes com lentes sem grau, eu amo. Terminamos de comer, e fomos para as outras duas aulas. Passou tediosamente, mas sobrevivi com isso. Chamei Justin para ir em minha casa hoje, passar a tarde lá. Ele aceitou
Vc; Primeiro, ligar para a senhora Pattie - sim, eu já tinha intimidade com a familia Bieber, haha.
Justin: Deixa de besteira, (SeuNome), ela nem liga.
Vc: Justin eu sei que ela liga, sim! Então vai logo!
Justin: Ok, mandona. - sorriu e eu sorri de volta, fomos pra minha casa a pé mesmo, pois não iriamos voltar com Caitlin. Chegando lá fizemos um [longo e chato] dever de fisica, e fomos a uma sorveteria.
Justin: Ta namorando com o Chaz espertinha?
Vc: É... espertinha o que? Você gosta da Caitlin né?
Justin: Eu tinha uma queda por ela... Mas não to em nenhuma no momento.
Vc: Hmmm, legal. - Terminamos o sorvete e retornamos a minha casa. Chegando lá jogamos uma partida de XBOX360, Justin ganhou. - deixei você ganhar - ele riu irônico
Justin: Não foi nada - sorriu.
Vc: Você nunca saberá hahahahah - sai correndo pela casa e ele jogando almofadas em mim, deitei-me no carpete roxo claro de meu quarto e ele tropeçou caindo bem em cima de mim. Ficamos um tempo em silencio e........... Rolou um beijo. Sim, eu e Justin nos beijamos. Eu estava me sentindo injusta comigo mesma, eu tenho namorado
Justin: Ahm... de-desculpe, e-eu já vo-vou. - estava gaguejando - A-até ama-amanhã (SeuNome)
Vc: De-desculpe J-Justin - ele saiu correndo, estava totalmente descontraído, umas meia hora depois, quando já tinha esfriado o corpo com um belo banho, recebi um sms de Justin.
"Hey, desculpe por hoje. Amigos?"
Respondi:
"Foi apenas um erro nosso. Amigos!"
jus: "Segredo? Não conta pra ninguém hein!"
eu: "Nunca! Se sim apenas Caitlin! haha"
Jus: "Ok, boa noite."
eu: "Pra você também."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
8 comentários. O que estão achando? A ficção vai aumentar ainda mais! haha.
-@CrazyofBiebsBR
Caitlin: As pessoas vão ver como é perfeita, (SeuApelido). Vai ser ótimo. Finalmente vão perceber o quanto é forte - sorri e chaz me puxou mais para perto dele.
Chaz: Já deviam ter percebido - sorriu.
Vc: Ain que fofos - sorri fofa, haha. Chegando na escola Chaz me deu um beijo antes de entrarmos, algumas meninas viram, arg. Vão se enxergar -'-. Me dirigi a sala e assiti a aula normalmente. A aula foi comum, fiquei com Justin novamente, conversamos mais que anotamos, sofremos consequencias com isso, mas é. No intervalo sentei com Justin, Caitlin estava fazendo os designs, ela gostava de fazer sozinha, não ia incomodar. Chaz ficou sentado ao lado de Ryan e tal, eu e Justin colocamos os assuntos em dia. Claro que conversamos mais que estudamos(na aula), isso é meu comum, apesar de eu ser totalmente uma aluna nota 10, sim eu decorava todos os assuntos, nunca fiquei em recuperação, tinha um estilo nerd estilosa. Você deve se perguntar se eu usava óculos, não. Eu não tenho problemas na vista, mas uso ás vezes com lentes sem grau, eu amo. Terminamos de comer, e fomos para as outras duas aulas. Passou tediosamente, mas sobrevivi com isso. Chamei Justin para ir em minha casa hoje, passar a tarde lá. Ele aceitou
Vc; Primeiro, ligar para a senhora Pattie - sim, eu já tinha intimidade com a familia Bieber, haha.
Justin: Deixa de besteira, (SeuNome), ela nem liga.
Vc: Justin eu sei que ela liga, sim! Então vai logo!
Justin: Ok, mandona. - sorriu e eu sorri de volta, fomos pra minha casa a pé mesmo, pois não iriamos voltar com Caitlin. Chegando lá fizemos um [longo e chato] dever de fisica, e fomos a uma sorveteria.
Justin: Ta namorando com o Chaz espertinha?
Vc: É... espertinha o que? Você gosta da Caitlin né?
Justin: Eu tinha uma queda por ela... Mas não to em nenhuma no momento.
Vc: Hmmm, legal. - Terminamos o sorvete e retornamos a minha casa. Chegando lá jogamos uma partida de XBOX360, Justin ganhou. - deixei você ganhar - ele riu irônico
Justin: Não foi nada - sorriu.
Vc: Você nunca saberá hahahahah - sai correndo pela casa e ele jogando almofadas em mim, deitei-me no carpete roxo claro de meu quarto e ele tropeçou caindo bem em cima de mim. Ficamos um tempo em silencio e........... Rolou um beijo. Sim, eu e Justin nos beijamos. Eu estava me sentindo injusta comigo mesma, eu tenho namorado
Justin: Ahm... de-desculpe, e-eu já vo-vou. - estava gaguejando - A-até ama-amanhã (SeuNome)
Vc: De-desculpe J-Justin - ele saiu correndo, estava totalmente descontraído, umas meia hora depois, quando já tinha esfriado o corpo com um belo banho, recebi um sms de Justin.
"Hey, desculpe por hoje. Amigos?"
Respondi:
"Foi apenas um erro nosso. Amigos!"
jus: "Segredo? Não conta pra ninguém hein!"
eu: "Nunca! Se sim apenas Caitlin! haha"
Jus: "Ok, boa noite."
eu: "Pra você também."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
8 comentários. O que estão achando? A ficção vai aumentar ainda mais! haha.
-@CrazyofBiebsBR
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
One Girl, One Boy | Parte 5
Esperei Catlin chegar e ouvi ela buzinar. Desci, e peguei minha bolsa rapido. Chegando no carro sentei no banco da frente e ela foi logo perguntando:
Cait: Como foi com o Chaz? Rolou algo?
Vc: Vamos dizer que ele é... meu namorado! haha. - ela sorriu parou o carro em frente ao shopping e...
Cait: SERIO? - ela havia gritado, OMFG essa garota é doida, eu ri e respondi
Vc: É SUA DOIDA! - rimos e ela entrou no estacionamento do shopping,ouvi meu celular tocar, era o Chaz. Ótimo, a Caitlin ia pirar. Pus no viva-voz
Chaz: Oi amoor, como você tá?
Vc: Oii Chaaz to bem lindo e vc?
Chaz: To bem, ta com a Caitlin é?
Vc: Sim, estamos no shopping.
Chaz: Acho que vou ai mais tarde.
Vc: Tá bem, vou fazer compras agora, te amo, tchau.
Chaz: Ok, também te amo.
Eu desliguei e sai com Cait para ir fazer compras, compramos varias roupas e fomos lanchar, eu lanchei no BurgerKing e Caitlin no McDonald's. Avistei Chaz e o chamei para sentar conosco, Chaz me cumprimentou com um beijo, e caitlin com um abraço. Terminamos de comer e Chaz foi a uma loja, eu fui com Caitlin comprar um presente pra ele. Comprei um HeadPhone com suas cores favoritas, azul e roxo. Eu entregaria amanhã, na escola mesmo. Caitlin teve que ir, então deixei-a ir e liguei para Chaz, encontrei ele num banco ouvindo musica, cheguei por trás e não aguentei seu sorriso, entreguei o presente.Vc: Chaz olha tenho uma coisa pra te dar
Chaz: O que meu amor? - tirei o HeadPhone da sacola, estava em uma caixinha, ele abriu e sorriu radiante. - Por que comprou isso para mim?
Vc: Porque eu te amo, oush. hahaha - sorri e o selei.
Chaz: Também tenho uma surpresinha... - tirou uma caixa linda de sua mão e abri, era um salto, o que eu havia dito que amei, eu sorri. - Ta vendo, sabia que ia amar. haha - o selei.
Vc: Chaz vamos agora?
Chaz: Ok vou comprar um milk shake, ja volto.
Vc: Ok. - fiquei sentada quando avistei Justin. Me levantei e o cumprimentei com um abraço. Sentou do meu lado e ficamos conversando, falei sobre estar namorando com o Chaz e ele sorriu timido... é. Chaz chegou cumprimentou Justin com um toque de mim e colocou seu braço sobre meu ombro. Nos despedimos do Jus e saimos do shopping. Chaz pegou o carro e ligou o som, sorriu pra mim pois estava tocando minha música favorita, Marry The Night, da Lady Gaga, então quando chegou em casa.
Chaz: Boa noite mminha linda, fica com Deus e boa noite. Até amanhã - o beijei
Vc: Você também meu amor - o selei e sai do carro com minhas sacolas.
Chegando em casa......................
----------------------------------------------------------------------
7 comentários. -@CrazyofBiebsBR
AMEI OS SEUS COMENTÁRIOS, FIQUEI MT FELIZ <3
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
One Girl, One Boy | Parte 4
~Chaz Narrando~
Cara... eu beijei a (SeuNome)! Ela é a menina mais perfeita do colégio, e minha namorada! Cara, eu to em panico! Ah é, estamos assistindo Pânico 4. A (SeuNome) está com muito medo, ainda bem que eu posso acalmá-la do jeito que sempre quis :D
~Vc Narrando~
Ai o Chaz é TÃÃO fofo! Ele tá me abraçando por que esse filme dá muito medo, cara. Tipo, apesar de ser só uns caras com uma máscara eles chegam do nada e não deixam você dormir, ai g-zuis. Após acho que umas meia hora o filme acabou e fomos pra minha casa. Você deve estar se perguntando, eu moro sozinha? É, eu moro. Tenho 18 anos, claro que sim! Minha mãe não mora nessa cidade, meus pais são separados. Minha mãe mora em Atlanta, bem perto daqui, onde Caitlin morava, e eu moro aqui em Stratford. Meu pai? Los Angeles. Eu o adoro, mas odeio a ideia de ter deixado minha mãe. Ele geralmente vem me visitar no meio do ano, mas meus pais se falam, e meu pai não é solteirão pega-todas. Pelo contrário, a vida dele sou eu e a empresa dele. Haha' . Chaz me deixou em casa e amanhã eu e Caitlin vamosao shopping. AH, EU AMO SHOPPING! haha', eu sempre controlo meu cartão, e eu não sou mimada, mesmo meu pai tendo muita grana e eu sendo tipo, muito rica. Minha casa é enoooorme, mas moro sozinha, é exagero do meu pai. Eu não sou mimada, sou muito comum até. Ah, vou dormir. Estava a algumas páginas do fim do meu livro, faltava apenas mais um capítulo (:. Adormeci muito perto do fim. Acordei com o meu celular tocando, era a Cait. Meu toque é Mooves Like Jagger =)
~Ligação On~
Vc: Hey Cait!
Caitlin: oii (SeuNome), se arruma que vamos no meu carro! E você tem que me dizer o que rolou ontem com o Chaz.
Vc: Tá curiosa! Vou me arrumar, beeijos.
Caitlin: Beeijos.
~Ligação Off~
Me arrumei e vesti essa roupa:

-------------------------------------------------------------------
Cara... eu beijei a (SeuNome)! Ela é a menina mais perfeita do colégio, e minha namorada! Cara, eu to em panico! Ah é, estamos assistindo Pânico 4. A (SeuNome) está com muito medo, ainda bem que eu posso acalmá-la do jeito que sempre quis :D
~Vc Narrando~
Ai o Chaz é TÃÃO fofo! Ele tá me abraçando por que esse filme dá muito medo, cara. Tipo, apesar de ser só uns caras com uma máscara eles chegam do nada e não deixam você dormir, ai g-zuis. Após acho que umas meia hora o filme acabou e fomos pra minha casa. Você deve estar se perguntando, eu moro sozinha? É, eu moro. Tenho 18 anos, claro que sim! Minha mãe não mora nessa cidade, meus pais são separados. Minha mãe mora em Atlanta, bem perto daqui, onde Caitlin morava, e eu moro aqui em Stratford. Meu pai? Los Angeles. Eu o adoro, mas odeio a ideia de ter deixado minha mãe. Ele geralmente vem me visitar no meio do ano, mas meus pais se falam, e meu pai não é solteirão pega-todas. Pelo contrário, a vida dele sou eu e a empresa dele. Haha' . Chaz me deixou em casa e amanhã eu e Caitlin vamosao shopping. AH, EU AMO SHOPPING! haha', eu sempre controlo meu cartão, e eu não sou mimada, mesmo meu pai tendo muita grana e eu sendo tipo, muito rica. Minha casa é enoooorme, mas moro sozinha, é exagero do meu pai. Eu não sou mimada, sou muito comum até. Ah, vou dormir. Estava a algumas páginas do fim do meu livro, faltava apenas mais um capítulo (:. Adormeci muito perto do fim. Acordei com o meu celular tocando, era a Cait. Meu toque é Mooves Like Jagger =)
~Ligação On~
Vc: Hey Cait!
Caitlin: oii (SeuNome), se arruma que vamos no meu carro! E você tem que me dizer o que rolou ontem com o Chaz.
Vc: Tá curiosa! Vou me arrumar, beeijos.
Caitlin: Beeijos.
~Ligação Off~
Me arrumei e vesti essa roupa:
-------------------------------------------------------------------
6 comentários Estão gostando? AMEI os comentários!
Anoony fofa: AI VC TB AMA O CHAZ??? ENTRA NO MEU CLUBE! haha'
MyCuteJB : Lê, deixa de anciedaaade haha'
CupcakedoJB: Mariiiiiiiiiiiiiiii, sua fofa <3
FICS: Por favor, acompanha mesmo heein! haha <3
INeedChustin_BR : sou eu, pus só pra zoar! hahaha
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
One Girl, One Boy | Parte 3
Chegou sexta-feira. OH GOD, THANKS. A escola foi absolutamente chata, já é noite e vou ao cinema com Justin e Caitlin. Chaz? Não sei onde ele se meteu que nem pra aula foi hoje. Depois vou tentar ligar pra ele. De repente meu celular toca
Just shoot for the stars if it feels right (8) - Mooves Like Jagger, Maroon 5 ft. Cristina Aguilera Justin Chamando
~Ligação On~
Vc: Alô? Justin?
Justin: (SeuNome)? Eu já peguei a Caitlin já estou indo praí. Ok?
Vc: Tá bem. Beijos, tchau.
Justin: Kisses.
~Ligação Off~
Estava pronta, usando essa roupa:
Ouvi a buzina do carro de Justin, sim eu conhecia a buzina do carro dele, haha' Desci as escadas e encontrei Caitlin no banco de trás. Assistimos ao filme Harry Potter - As Relíquias da Morte Parte 2 (legendado 3D). Nos divertimos muito e Justin me deixou em casa. Fomos falando besteiras no carro. Adormeci e de 1Oh. eu acordei. Chaz ligou ás 13:OO e me vesti com um short, uma blusa, e um tenis. Chaz chegou e me vendou, ficávamos rindo do nada, e eu não enchergava. Chegando no "cinema", era um parque lindo, o parque mais lindo da nossa cidade, e uma cesta de piquenique, Chaz sorriu e me pediu pra não dizer nada. Nos servimos normalmente, e quando terminamos, ele tirou de seu bolso um anel. Sorri desentendida.
Chaz: Olha, (SeuNome), eu quero que me entenda. Eu te amo há 4 anos, só a Caitlin sabe disso, e eu sempre te quis como a minha "pequena", o amor da minha vida, eu sempre quis te abraçar que você é só minha, pode ser que você não me ame, mas eu precisava falar. - sorri já com lágrimas em meus olhos.
Vc: Ain, Chaz, sabe que eu te amo há 4 anos também, eu sempre me perdi nos seus olhos, eu também te amo, e quero ser sua pequena mais que tudo nesse mundo.
Chaz: Então... aceita namorar comigo?
Vc: Sim! - Sorrimos e demos... nosso primeiro beijo. Cara, eu não podia estar mais feliz. Eu e Chaz logo após fomos ao cinema e tal...
-----------------------------------------------------------------------------
- @CrazyofBiebsBR
5 comentários , estão gostando? DEEM OPINIÕES
Just shoot for the stars if it feels right (8) - Mooves Like Jagger, Maroon 5 ft. Cristina Aguilera Justin Chamando
~Ligação On~
Vc: Alô? Justin?
Justin: (SeuNome)? Eu já peguei a Caitlin já estou indo praí. Ok?
Vc: Tá bem. Beijos, tchau.
Justin: Kisses.
~Ligação Off~
Estava pronta, usando essa roupa:
Ouvi a buzina do carro de Justin, sim eu conhecia a buzina do carro dele, haha' Desci as escadas e encontrei Caitlin no banco de trás. Assistimos ao filme Harry Potter - As Relíquias da Morte Parte 2 (legendado 3D). Nos divertimos muito e Justin me deixou em casa. Fomos falando besteiras no carro. Adormeci e de 1Oh. eu acordei. Chaz ligou ás 13:OO e me vesti com um short, uma blusa, e um tenis. Chaz chegou e me vendou, ficávamos rindo do nada, e eu não enchergava. Chegando no "cinema", era um parque lindo, o parque mais lindo da nossa cidade, e uma cesta de piquenique, Chaz sorriu e me pediu pra não dizer nada. Nos servimos normalmente, e quando terminamos, ele tirou de seu bolso um anel. Sorri desentendida.
Chaz: Olha, (SeuNome), eu quero que me entenda. Eu te amo há 4 anos, só a Caitlin sabe disso, e eu sempre te quis como a minha "pequena", o amor da minha vida, eu sempre quis te abraçar que você é só minha, pode ser que você não me ame, mas eu precisava falar. - sorri já com lágrimas em meus olhos.
Vc: Ain, Chaz, sabe que eu te amo há 4 anos também, eu sempre me perdi nos seus olhos, eu também te amo, e quero ser sua pequena mais que tudo nesse mundo.
Chaz: Então... aceita namorar comigo?
Vc: Sim! - Sorrimos e demos... nosso primeiro beijo. Cara, eu não podia estar mais feliz. Eu e Chaz logo após fomos ao cinema e tal...
-----------------------------------------------------------------------------
- @CrazyofBiebsBR
5 comentários , estão gostando? DEEM OPINIÕES
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
One Girl, One Boy | Parte 2
Vou ligar de volta para o Chaz. Ah, tem segredo nisso. Eu sou meio que apaixonada pelo Chaz desde o...9º ano. Eu não sei, ele sempre foi meu melhor amigo e tal, eu preciso dele como amigo, sempre me deu forças, e ele nunca foi afim de ninguém, eu o Chaz e a Cait sempre fomos melhores amigos. Eu e o Chaz moramos aqui a tempos, mas a Cait como eu ja disse, chegou há 3 anos. Acho que o Chaz nunca foi afim de mim, e não é. Eu... vou ligar para ele.
~Ligação On~
Vc: Alô... Chaz?
Chaz: Oi (SeuNome) ! Tudo bem?
Vc: Tudo e contigo?
Chaz: To bem... Por que não atendeu?
Vc: Ah... levar o Justin, aquele aluno novo, para casa.
Chaz: COMO ASSIM PARA CASA? JÁ? - disse meio com raiva, sorri com ele se importar comigo.
Vc: Não! Ele veio fazer trabalho comigo! Aliás, com quem você fez trabalho...?
Chaz: Ryan.
Vc: Ah! Podia ter me dito mocinho! - senti ele dar uma leve risada
Chaz: Eu ligo e você não atende! Ei (SeuApelido), vou indo. Beijos, tchau.
Vc: Beijoos, tchau.
~Ligação Off~
Ele é muuuito fofo! Ah, vou jantar e ir dormir, amanhã escola né... Comi uma pizza que fiz no forno mesmo, e tomei um banho. Pus meu pijama e deitei. Fui ler Harry Potter, aliás já estava no último. Eu já havia visto todos os filmes e adormeci em um dos capítulos do qual não me recordo. No outro dia acordei, tomei um banho e pus essa roupa:

~Com Vc~
Chaz mandou um bilhete
"Sábado vamos ao cinema tá?"
Respondi:
"Ok. Que horas você me pega?"
Chaz: "14:00"
Vc: "Tá"
Terminou a aula e fui para casa e Caitlin foi para minha casa também.
Vc: Caitlin com quem você ficou na aula?
Cait: Justin. Ele era meu melhor amigo - sorriu - e você com o Chaz hein? AMOOOR
Vc: Eu hein! Eu o amo, você sabe, mas cala booooca! - rimos e fomos almoçar na minha casa.
--------------------------------------
- @CrazyofBiebsBR
~Ligação On~
Vc: Alô... Chaz?
Chaz: Oi (SeuNome) ! Tudo bem?
Vc: Tudo e contigo?
Chaz: To bem... Por que não atendeu?
Vc: Ah... levar o Justin, aquele aluno novo, para casa.
Chaz: COMO ASSIM PARA CASA? JÁ? - disse meio com raiva, sorri com ele se importar comigo.
Vc: Não! Ele veio fazer trabalho comigo! Aliás, com quem você fez trabalho...?
Chaz: Ryan.
Vc: Ah! Podia ter me dito mocinho! - senti ele dar uma leve risada
Chaz: Eu ligo e você não atende! Ei (SeuApelido), vou indo. Beijos, tchau.
Vc: Beijoos, tchau.
~Ligação Off~
Ele é muuuito fofo! Ah, vou jantar e ir dormir, amanhã escola né... Comi uma pizza que fiz no forno mesmo, e tomei um banho. Pus meu pijama e deitei. Fui ler Harry Potter, aliás já estava no último. Eu já havia visto todos os filmes e adormeci em um dos capítulos do qual não me recordo. No outro dia acordei, tomei um banho e pus essa roupa:
Fui na casa da Caitlin que por acaso, era bem perto da minha. Fomos a pé e encontramos Chaz com seu velho HeadPhone. Assim que nos avistou veio correndo até nós e paramos de caminhar.
Chaz: Oi meninas.
Vc&Cait: Oi Chaz! - nos abraçamos. Fomos conversando besteiras até a escola e sentei com Chaz desta vez. Ficamos batendo papo nas aulas e ele ainda dava os seus sorrisos bobos. Eu sorria boba de volta, eu realmente estava perdida naqueles olhos que me hipnotizam há 4 anos.~Com Chaz~
Ai, cara, como se faz isso. 4 anos apaixonado pela (SeuNome) e duvido que ela me ame também. Eu preciso só de um "eu te amo" dela. Eu vou levá-la sábado para o parque mais lindo daqui e me assumir. Espero que ela entenda. Já é quinta, vou avisar na aula de Física, que é a próxima.~Com Vc~
Chaz mandou um bilhete
"Sábado vamos ao cinema tá?"
Respondi:
"Ok. Que horas você me pega?"
Chaz: "14:00"
Vc: "Tá"
Terminou a aula e fui para casa e Caitlin foi para minha casa também.
Vc: Caitlin com quem você ficou na aula?
Cait: Justin. Ele era meu melhor amigo - sorriu - e você com o Chaz hein? AMOOOR
Vc: Eu hein! Eu o amo, você sabe, mas cala booooca! - rimos e fomos almoçar na minha casa.
--------------------------------------
Estão gostando??? 4 comentáriiios
Gente, lembrando que o Justin NÃO é famoso! Ninguém nessa IB é! - @CrazyofBiebsBR
Assinar:
Comentários (Atom)